Anúncio

Anúncio

"Não tenho nada a ver com a Carla Zambelli", diz Bolsonaro

Marcadores:
Deputada afirma ter deixado o país para desempenhar papel semelhante ao de Eduardo Bolsonaro nos EUA.

"Não tenho nada a ver com a Carla Zambelli", diz Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quinta-feira (5), que não tem nada a ver com o caso da deputada Carla Zambelli (PL-SP), que deixou o país após ser condenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por invasão aos sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

"Não tenho nada a ver com a Carla Zambelli, tá certo? Não botei dinheiro no Pix dela e tô aguardando. Obviamente eu acompanhei pela imprensa o caso Zambelli", afirmou o ex-chefe do Executivo.

Bolsonaro foi ouvido pela Polícia Federal nesta tarde, no âmbito do inquérito que investiga a atuação de seu filho, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), nos Estados Unidos.

Caso Zambelli

Aliada de Bolsonaro, a deputada teve ainda prisão decretada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes na última quarta-feira (4).

O magistrado decretou a prisão preventiva da parlamentar após ela anunciar que havia deixado o Brasil e que estava nos Estados Unidos.

Zambelli, que teve o nome incluído na lista de foragidos internacionais, a Interpol, disse hoje à imprensa que está na Itália.

Para Moraes, a deputada utilizou o mesmo “modus operandi” de Eduardo Bolsonaro.

.
A TV WEB NA SUA MÃO!

Comentários

Anúncio