Conversa Franca: Gilvan, Léo Neto e Carlos Germano (ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos)

A TV Povão esteve presente nessa agradável entrevista de Gilvan e Leo Neto com o ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos-Ba, Carlos Germano (PP).

© Léo Neto, Carlos Germano (ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos) e Gilvan da Rede

Gilvan e Léo: Olá, obrigado por vir hoje para a entrevista. Gostaria de começar perguntando, você pretende se candidatar a prefeito de São Gonçalo dos Campos?

Carlos Germano: Amigos, um prazer estar aqui, acho que é cedo para responder a essa pergunta mas vou aqui tentar abreviar a situação. Temos um grupo aonde eu sozinho não posso decidir, exitem outros nomes que serão apreciados e certamente o grupo escolherá um que possa ter força para vencer a atual situação. Caso eu seja o escolhido, acredito que poderei fazer uma diferença positiva na minha cidade. Eu cresci aqui e quero ver minha comunidade prosperar. Eu também quero representar as pessoas que muitas vezes são esquecidas pela política tradicional, como jovens, idosos e minorias étnicas.


© Portal do Sertão 

Gilvan e Léo: Interessante. Sendo o escolhido, quais serão as suas principais propostas para melhorar a  São Gonçalo dos Campos?

Carlos Germano: Eu acredito que a educação é a chave para o sucesso de 'Songas'. Minha proposta principal é investir em educação, desde a pré-escola até a universidade. Eu também gostaria de melhorar o transporte público, estruturar as linhas que saem da nossa cidade para os municípios a exemplo de Feira de Santana, melhorando a eficiência das vans. Além disso, gostaria de promover o desenvolvimento econômico de São Gonçalo dos Campos, atraindo novas empresas e investimentos para a região.


© Portal do Sertão 

Gilvan e Léo: Como você pretende financiar essas propostas?

Carlos Germano: Pretendo trabalhar em parceria com o governo estadual e federal para obter financiamento para esses projetos. Além disso, pretendo buscar parcerias com empresas privadas e investidores para ajudar a financiar alguns dos projetos.

Gilvan e Léo: E em relação a questões de segurança pública, o que você propõe?

Carlos Germano: Acredito que a segurança pública é uma das principais preocupações dos cidadãos. Vou trabalhar em estreita colaboração com a polícia Militar e polícia civil para desenvolver estratégias eficazes de combate ao crime, além de estruturar a monitoração em tempo real para melhor conforto do cidadão são-gonçalense. Também quero investir em prevenção, criando programas sociais e educacionais que ajudem a reduzir a violência.

© Portal do Sertão

Gilvan e Léo: Qual é a sua opinião sobre o uso de tecnologia na gestão pública?

Carlos Germano: Eu acredito que a tecnologia pode ser uma ferramenta muito útil para melhorar a gestão pública. Pretendo investir em sistemas de informação e gestão para melhorar a eficiência da administração pública. Também quero utilizar a tecnologia para melhorar a comunicação entre a prefeitura e a população, através de aplicativos e redes sociais.

Gilvan e Léo: Por fim, como você pretende se comunicar com os eleitores e manter a transparência na gestão pública?

Carlos Germano: Pretendo manter um canal aberto de comunicação com os eleitores, através de reuniões, audiências públicas e redes sociais. Além disso, vou trabalhar para tornar a gestão pública mais transparente, divulgando informações sobre os gastos e as decisões da prefeitura de forma clara e acessível. Também vou criar mecanismos de participação popular, para que os cidadãos possam contribuir para o desenvolvimento da cidade. Esse é o meu desejo e a minha vontade, porém como disse anteriormente, vai depender das escolhas. Se o povo de São Gonçalo assim quiser, estarei pronto com para futuramente evoluirmos juntos. Tudo isso só será possível numa futura candidatura, por hora são só pensamentos positivos.

TV POVÃO, A TV WEB NA SUA MÃO!

Comentários

  1. É um otimo nome , para a disputa eleitoral em São Gonçalo , com certeza será o escogido

    ResponderExcluir
  2. Com Germano, Jerônimo e Lula, Songas terá muito progresso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário