Filho de Christiane Torloni é denunciado na Polícia por tentativa de extorsão; escândalo envolve Giovanna Antonelli© Reprodução, Instagram | Brazil NewsCarla Renata Sarni Souza, presidente do grupo Salus e sócia do Grupo Crescera, detentora das marcas Sorridents, Gio Estética Avançada, Olhar Certo e Amo Vacinas, registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Estado de São Paulo por extorsão contra o ator e empresário Leonardo Torloni de Carvalho, filho da atriz Christiane Torloni com o diretor Dennis Carvalho.
Entenda
Parceiro há muitos anos de diversas franquias de Carla, segundo o Boletim de Ocorrência, ele procurou o diretor financeiro do Grupo Salus, Maurício Bacellar, com o intuito de renegociar as dívidas de royalties e fundo de propaganda e promoção de suas unidades.
No entanto, numa reunião presencial com a advogada do grupo, Roberta Rizzo, Leonardo teria revelado que o verdadeiro propósito não era renegociar dívidas, mas sim exigir um suposto ressarcimento, sem fundamento, no valor de R$3,9 milhões.
À polícia, Carla revelou que Leonardo afirmou que, caso não recebesse esse valor, iria ao Fantástico, da TV Globo, e outros meios de comunicação para atacar a imagem dela e de Giovanna Antonelli, que foi sócia minoritária da empresa e há mais de um ano saiu do negócio.
Ameaças
A presidente da companhia alegou que Leonardo ameaçou ir para à imprensa porque teria grande penetração na mídia em virtude de seus pais serem importantes na TV Globo.

Comentários
Postar um comentário