De acordo com o USA Today, a prisão do entregador da plataforma Grubhub aconteceu após o homem ser parado em uma abordagem de rotina no trânsito. Durante a blitz, ele foi detido, e os policiais decidiram concluir a entrega da comida, que estava a caminho da casa de uma cliente.
When a delivery driver was arrested during a traffic stop, our officers made sure the pizza still got to the customer. The order was Hot-N-Ready, and the suspect was Caught-N-Steady. 🍕🚨 We’re committed to serving our community 24/7—whether it’s safety or pizza delivery! pic.twitter.com/mjwy9KXPIk
— Tempe Police Department (@TempePolice) July 12, 2025
O momento foi gravado e divulgado nas redes sociais pelo próprio Departamento de Polícia de Tempe. Na filmagem, é possível ver a reação surpresa da cliente ao abrir a porta e encontrar dois policiais fardadas segurando a caixa de pizza nas mãos.
"Brandy?", pergunta um dos agentes, confirmando o nome da cliente antes de explicar a situação. " O entregador do Grubhub foi preso, então resolvemos trazer sua pizza. Ainda deve estar quente", afirma um deles.
Na legenda da publicação, feita na plataforma X, o órgão escreveu aos seguidores:
"Quando um entregador foi preso durante uma blitz de trânsito, nossos policiais garantiram que a pizza chegasse ao cliente. O pedido estava quente e pronto, e o suspeito foi pego e mantido em segurança", ressaltaram.
Ainda segundo a publicação, a atitude dos policiais faz parte do compromisso da corporação com a comunidade local.
"Estamos comprometidos em servir nossa comunidade 24 horas por dia, sete dias por semana, seja em termos de segurança ou entrega de pizza", destaca o texto.
O Grubhub é um dos principais aplicativos de entrega de comida nos Estados Unidos. A plataforma on-line permite que usuários façam pedidos em restaurantes, por meio de um aplicativo, e recebam as refeições em casa.
A TV WEB NA SUA MÃO!


Comentários
Postar um comentário